ISAMULTIFASES

Registros de algumas fases da minha vida!!!

sexta-feira, 13 de março de 2009





Postado por Isa! às 16:42 Nenhum comentário:




Postado por Isa! às 16:27 Nenhum comentário:




Postado por Isa! às 16:09 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Contadores de histórias!!!

Exatamente há quatro anos estava construindo esse blog, mas não terminei...

Descobri que nunca vou terminar, afinal, terminar é um termo muito difícil de cumprir, pois acredito que nada termina. Minha vida vive em mutação, são muitos eventos e pessoas novas surgindo e desaparecendo.

Algumas vezes consigo registrar esses momentos outras vezes não. E é aqui, no ISAMULTIFASES, que "imprimo" alguns desses momentos que considero muito importante na minha vida.

Caros contadores de histórias, todos contamos histórias, este ano, 2014, decidi mergulhar bem lá no fundo do meu baú imaginário e resgatar algo que me trouxesse boas recordações. Lembranças que me relaxassem e me transportassem para um mundo de sonhos e fantasias; meu lugar preferido como contadora de histórias.

A correria diária tem nos levado para outros caminhos; os da agitação, da falta de tempo, frieza e irritabilidade; lugares estes, que não gostaria de acumular na minha mochila da vida, mas as boas recordações... Ahhhh essas sim, nos sustentam e nos animam! Por isso decidi voltar a brincar de bonecas. Até hoje tenho ótimas lembranças dessas fofuras, começando pela Fofolete, como gostava... Meus pais, assim como muitos daquela época, não tinham dinheiro para comprar toda a coleção, mas pelo menos uma, a vermelhinha, eu tinha; e quem se lembra delas também sabe que elas eram conhecidas como as bonecas da sorte, não é mesmo? Tenho inúmeras histórias com a minha querida fofolete vermelha – essas histórias ficarão para uma outra hora. Somente quando minha filha Maísa nasceu, consegui comprar toda coleção; ela não se encantava muito pelas “pequenininhas”, sempre foi vidrada em personagens de desenhos animados... Mas adivinhem quem adorava?

Entre um pensamento e outro; entre uma contação de história e outra; enfim; entre um dia e outro; saí em busca de um curso de bonecas de pano, a princípio para relaxar, brincar e confeccionar alguma “coisa” diferente. Além, é claro como forma de obter minha própria coleção – coleção de uma boneca que eu ainda não sabia de quê!

Pronto, a brincadeira começou! E não é que a brincadeira ficou séria! As pessoas mais próximas viram a minha “brincadeira” e começaram a pedir e encomendar para dar de presente para os filhos, para a mãe, para o pai, para o namorado... Enfim, a brincadeira foi se estendendo e estendeu tanto que agora, além de outras tarefas, estou trabalhando/brincando de bonecas. Contudo, não poderia deixar de lado minha paixão por ervas aromáticas, sendo assim, decidi juntar os dois mimos - bonecas e ervas - e fiz a minha primeira coleção do meu Jardim Aromático, “As Bonecas Aromáticas”. Esta coleção tem um total de treze irmãs gêmeas, é claro que cada uma com sua personalidade; umas mais delicadas e meigas, outras nem tanto, um pouco mais brutas e temperamentais, assim como nós na vida real; mas todas uns amores, não sei se como nós seres humanos... rs.

Não posso deixar de agradecer a todos os amigos que me deram inúmeras sugestões, uma delas por exemplo, foi a de associar aos signos determinadas ervas e formar uma boneca “zodíaca aromática”. Tive que investigar a fundo e foi muito trabalhoso, porém divertido e surpreendente para mim. Confesso que achei um barato essa história de boneca zodíaca aromática mas deu muito trabalho para unificar todos dados em uma só boneca por isso mantive apenas os aromas e as personalidades.

Isa Multifases

Quem sou eu?

Minha foto
Isa!
Simplesmente Isa!
Ver meu perfil completo

Minha lista de blogs

Marcadores

  • Boneca Aromática. (1)
  • Momento Bonecas... (1)

Arquivo do blog

  • ►  2014 (6)
    • ►  maio (6)
  • ►  2012 (1)
    • ►  novembro (1)
  • ▼  2009 (20)
    • ▼  março (3)
      • Sem título
      • Sem título
      • Sem título
    • ►  fevereiro (17)
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.