terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Vídeo Chico Mendes

















Lixão de Jardim Gramacho

O grupo da faculdade



Momentos com as amigas em Tinguá

Estas fotos foram tiradas na Onda Verde - ONG Ambiental - localizada em Tinguá, Nova Iguaçu. Foram momentos de muita alegria. Angelina e Patrícia, minhas amigas queridas, estavam mais uma vez comigo. Fomos ao pequeno museu da Mata Atlântica e tiramos fotos de animais que estavam ameaçados de extinção!



Fórum Mundial de Educação da Baixada Fluminense 2008

Que momento lindo Nova Iguaçu teve. Este Fórum foi de uma riqueza de conhecimentos e culturas diversos. E claro que houveram vários momentos importantes. Postei algumas fotos, como a presença dos índios de várias tribos, alunos construindo a árvore dos sonhos, passeata das escolas com faixas, bandeiras com a preocupação da Preservação do Planeta e, muitos outros eventos!



Fórum Mundial de Educação





Fórum Mundial de Educação





Paisagens de Adrianópolis

Fiz questão de registrar alguns momentos que passei na escola de Adrianópolis. Quando pela primeira vez me disseram que iria para uma escola um pouco distante do centro fiquei um pouco preocupada. Assim que desci do ônibus parecia uma cidade de faroeste. Continuei meu percurso e vi uma escola lá no alto, coma pintura um pouco gasta mas com seu charme, o quintal era no pé de serra, onde as crianças adoravam escorregar, bem diferente das brincadeiras das crianças da cidade! Fiz um blog para registrar algumas atividades que desenvolovi lá mas, quero colocar estas fotos que tirei no percurso da estrada que leva à escola. Borboletas, que são indicadores de ar puro, lagoas de psicultura, aves, a cadela Zezé, flores, árvores gigantescas, patos, marrecos, cavalos e claro crianças no pé de serra!




Paisagens de Adrianópolis