Fórum Mundial de Educação da Baixada Fluminense 2008
Que momento lindo Nova Iguaçu teve. Este Fórum foi de uma riqueza de conhecimentos e culturas diversos. E claro que houveram vários momentos importantes. Postei algumas fotos, como a presença dos índios de várias tribos, alunos construindo a árvore dos sonhos, passeata das escolas com faixas, bandeiras com a preocupação da Preservação do Planeta e, muitos outros eventos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada amigos!