ISAMULTIFASES
Registros de algumas fases da minha vida!!!
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Nosso Planeta Terra
Começar a primeira postagem escrevendo sobre nosso planeta, nossa casa. Basta olhar, observar esta imensa bola azul que veremos como somos pequeninos diante da grandeza do Criador. Não dá nem para escrever mais, vou meditar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada amigos!
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada amigos!