sábado, 14 de fevereiro de 2009

Obras de Arte

Fiz questão de pôr no meu blog fotos de quadros de artistas consagrados porque amo obras de arte. Porém, se vocês me perguntarem o que significa tal pintura, não saberei responder sobre todas, só algumas, é claro, mas admiro a beleza e o mistério de cada uma. Por isso, elas fazem parte e embelezam meu blog pessoal. Não ficou lindo? Essa é mais uma idéia de Isamélia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada amigos!