Estas fotos foram tiradas na Onda Verde - ONG Ambiental - localizada em Tinguá, Nova Iguaçu. Foram momentos de muita alegria. Angelina e Patrícia, minhas amigas queridas, estavam mais uma vez comigo. Fomos ao pequeno museu da Mata Atlântica e tiramos fotos de animais que estavam ameaçados de extinção!
Que momento lindo Nova Iguaçu teve. Este Fórum foi de uma riqueza de conhecimentos e culturas diversos. E claro que houveram vários momentos importantes. Postei algumas fotos, como a presença dos índios de várias tribos, alunos construindo a árvore dos sonhos, passeata das escolas com faixas, bandeiras com a preocupação da Preservação do Planeta e, muitos outros eventos!