terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Momentos com as amigas em Tinguá

Estas fotos foram tiradas na Onda Verde - ONG Ambiental - localizada em Tinguá, Nova Iguaçu. Foram momentos de muita alegria. Angelina e Patrícia, minhas amigas queridas, estavam mais uma vez comigo. Fomos ao pequeno museu da Mata Atlântica e tiramos fotos de animais que estavam ameaçados de extinção!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada amigos!