quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Contando e Ouvindo Histórias!






Ah, que delícia voltar a mexer neste blog! Vou mostrar  aqui mais uma faceta, e ainda não é a última, "Contar Histórias". Por uma questão de "lei" não posso postar fotos do meu trabalho como voluntária contadora de histórias em hospitais, mas este é o registro da minha primeira apresentação profissional da arte de Contar histórias nas escolas municipais de Duque de Caxias. Que gostoso!.