terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Paisagens de Adrianópolis

Fiz questão de registrar alguns momentos que passei na escola de Adrianópolis. Quando pela primeira vez me disseram que iria para uma escola um pouco distante do centro fiquei um pouco preocupada. Assim que desci do ônibus parecia uma cidade de faroeste. Continuei meu percurso e vi uma escola lá no alto, coma pintura um pouco gasta mas com seu charme, o quintal era no pé de serra, onde as crianças adoravam escorregar, bem diferente das brincadeiras das crianças da cidade! Fiz um blog para registrar algumas atividades que desenvolovi lá mas, quero colocar estas fotos que tirei no percurso da estrada que leva à escola. Borboletas, que são indicadores de ar puro, lagoas de psicultura, aves, a cadela Zezé, flores, árvores gigantescas, patos, marrecos, cavalos e claro crianças no pé de serra!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada amigos!